segunda-feira, 16 de março de 2015

VAMOS APOIAR O ENUJAB 2015


Irmãos e irmãs,
Que presente você quer dar à nossa querida Igreja pela passagem de seus 125 anos de história? Quero convidar você, meu irmão e minha irmã, a colaborar concretamente para a realização de um sonho que está contagiando a IEAB.
O último Sínodo apontou a Juventude como uma prioridade provincial. Atendendo a esta recomendação, a Igreja provincial através do GT Juventude, com o apoio do Primaz, da Secretaria Geral, da Câmara dos Bispos, do Conselho Executivo, do SADD e do CEA abraçou o projeto de reorganização da Juventude. Todos são chamados a colaborar concretamente.
Se você acredita e deseja uma juventude comprometida com a Igreja e pronta para contribuir para a missão da IEAB, conclamo a todas as pessoas de boa vontade a oferecer uma contribuição financeira para cobrir as despesas do ENUJAB 2015. Esperamos reunir 300 jovens em Brasília, entre 04 e 07 de setembro próximos. Nossa meta é de R$ 20 mil reais. Se cada anglicano comprometido com a Igreja colaborar, estaremos garantido o ENUJAB bem como as etapas seguintes que se darão nos níveis das Áreas Provinciais e das dioceses. Quer saber como? Visite https://www.catarse.me/pt/ENUJAB2015 e deixe a sua contribuição. O site é confiável para operações financeiras. Temos até 26 de abril para alcançar a meta. Eu acredito no seu compromisso, meu irmão e minha irmã! Se mil pessoas contribuírem com R$ 20,00 ( o que digamos não é nem um lanche) alcançaremos a meta. Mas você pode contribuir com mais se assim desejar!

Vamos vestir esta camisa? A causa é nobre e a IEAB é quem vai agradecer o presente para a Juventude!

Do vosso Primaz,
++Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário