quarta-feira, 18 de março de 2015

UNIÃO DE MULHERES ANUNCIA ENCONTRO NACIONAL 2015

União de Mulheres Episcopais Anglicanas do Brasil (UMEAB) anunciou esta semana o Encontro Nacional que ocorrerá no mês de outubro em São Paulo. Atualmente a Diretoria da UMEAB é formada: Sra. Christina Takatsu Winnischofer – Presidente; Sra. Maria Elizabeth Santos Teixeira – vice; Sra. Magali Aparecida Gazzolla Kimpara – Tesoureira; Sra. Sueli Gonçalves de Santana – Comunicadora; Sra. Vera Machado – Secretária; Sra. Odete Kurz – Coord. OUG
Saiba mais no Comunicado Oficial:
Às Mulheres da IEAB
AC das Presidentes das UMEABs diocesanas
Amadas irmãs,
Encerramos 2014 animadas com os esboços de organização de um encontro de mulheres coordenado pela UMEAB nacional. Eis que 2015 chega. Passando a limpo os rascunhos, passo a passo o encontro vai saindo do papel e tomando forma.
O tema que pensamos para o encontro envolve o nosso universo feminino: as emancipações, os direitos, as conquistas, os abusos, as explorações, o poder de gerar outras vidas, de alimentar, de acolher, de guardar…
O encanto e o espanto que esses assuntos nos causam instigam-nos a buscar e saber mais, para entendê-los melhor e, consequentemente, entender a nós mesmas.
É por esta razão que convidamos as mulheres de nossa Província:
“Vem soltar sua voz!”

Queremos a participação de mulheres de todas as idades, de todos os dons e tons,  clérigas e leigas – pelo menos 10 mulheres de cada diocese.
De 09 a 12 de outubro, no Centro de Formação Sagrada Família, na Rua Padre Marchetti, 237, Ipiranga – São Paulo.
Em breve maiores informações!

Um abraço fraternal!
Diretoria Nacional da UMEAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário