quarta-feira, 18 de março de 2015

JUVENTUDE EPISCOPAL ANGLICANA - UJAB/IEAB


Ficamos contentes em saber que podemos contar com mais este apoio. Recebemos do Dom Saulo Barros, da Diocese da Amazônia, a seguinte mensagem ao ENUJAB 2015:
Já não tenho mais 17 anos, é verdade. Como se diz popularmente, “já não cozinho na primeira fervura”. Porém, já fui jovem! E ainda mais, jovem participante da Comissão de Integração Nacional da UJAB. Todavia, essa é uma história antiga que talvez seja contada um dia numa roda de conversa sobre a juventude anglicana nas terras brasileiras.
O importante é que continuo a me entusiasmar com a nossa juventude que de forma alguma é “uma banda numa propaganda de refrigerante”. Os jovens anglicanos pensam, sonham e agem
na realidade a sua volta. Posso testemunhar isso a partir da nossa experiência na Amazônia.
Por isso, nada mais entusiasmante do que convidar nossos jovens para participarem do encontro nacional em setembro. Os jovens aqui estão mobilizados e envolvidos num esforço redobrado, devido às distâncias e as dificuldades sociais da nossa região, para mostrarem sua cara no encontro. O lema diz tudo: “Acolher e Servir – Jovens em Oração”. Contamos com você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário