segunda-feira, 29 de setembro de 2014

HOMENAGEM DE GRATIDÃO


Nosso irmão Maurilio Goularte Rodrigues está de mudança para a cidade de São Sepé, onde irá assumir a liderança das Lojas Obino. Foi muito bom o tempo que dedicaste a essa Paróquia, um jovem de muita determinação e dedicação amigo de todos. Foi coordenador dos jovens e colaborador do blog da juventude.
Nos em nome da Paróquia São João Evangelista e o do Grupo de Jovens te desejamos toda a sorte do mundo, sucesso nessa nova etapa da tua vida e muita luz no teu caminho, que o Senhor Deus te abençoe ricamente cada dia mais, pois temos a certeza que és merecedor de todo esse sucesso.
Sentiremos saudades sim, mas estaremos sempre de braços abertos para receber a tua visita juntamente com a tua família, embora à distância nos separe a amizade permanecerá para sempre, pois sabes que és um membro de grande importância para a família anglicana.

Para expressar todo o nosso carinho pedimos que leve contigo está canção:

Quem me dará um ombro amigo
Quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar
Quem vai me levantar?
Sou eu, quem vai ouvir você
Quando o mundo não puder te entender
Foi Deus, quem te escolheu pra ser
O melhor amigo que eu pudesse ter
Amigos, pra sempre
Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre
Para sempre amigos sim, se Deus quiser

Homenagem da Família Anglicana de Pinheiro Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário