quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

DOM FRANCISCO COMPLETA 23 ANOS DE ORDENAÇÃO DIACONAL


Por Dom Francisco Silva

Dou graças a Deus pelos 23 anos de ordenação diaconal. Que Deus me conserve sempre pronto a ouvir o seu chamado, sempre disponível para aprender e servir. Uma história na qual muita gente participou apoiando e orando. Que eu possa continuar na senda do serviço ao povo de Deus! Naquela manhã de 13 de janeiro de 1991, tive a honra da presença de Clovis Erly Rodrigues, o bispo que me ordenou. Orlando Santos De Oliveira foi o pregador. Isso sem falar nos meus apresentadores e de toda a delegação conciliar que participou da festa. Comigo, foi recebido na Igreja o diácono Alberto Pires. Obrigado a todos os irmãos e irmãs que tem me fortalecido nos caminhos de Deus!


A Paróquia São João Evangelista e a Juventude Anglicana parabeniza Dom Francisco por essa grande conquista. Que Deus ilumine sempre o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário