terça-feira, 26 de junho de 2012

Ministro da IEAB, funcionário da AACA

O ministro Alexandre Bruno membro pleno da única comunidade Episcopal-Anglicana na capital (CAPELA DA INCLUSÃO) faz parte do quadro de colaboradores da Associação dos Amigos da Casa de Abraão. A Associação nasceu em meados de 2005 e proporciona assistência e moradia à idosos com idade mínima de 65 anos. O “asilo” é a segunda entidade caritativa e filantrópica na Capital, depois do Asilo São João Bosco coordenado pela Arquidiocese Católica Romana de Campo Grande.  

“Fiquei muito contente e satisfeito em poder colaborar com esta renomada casa. Agradeço muito a Sra. Ana Laura e Sra. Edméa Couto que confiaram na minha capacidade e profissionalismo. Sei que posso somar e multiplicar vários dons nesse trabalho que valoriza o amor e a vida, assim que futuramente poderei dar testemunho em meu ministério sacerdotal ordenado!”

“A juventude Anglicana do Distrito, membros, ministros, irmãos religiosos e leitores podem visitar a Casa com o compromisso único de respeitar a dignidade dos idosos e levar a doação mais preciosa, o AMOR e a DEDICAÇÃO!. Vivemos em um mundo tão agitado e corrido e somos interpelados pela falta de tempo. Que lembremo-nos do tempo de Deus – Eclesiastes 03”. Diz Alexandre.
A casa fica aberta interruptamente todos os dias para visitação das 08hs às 16hs. O telefone para contato é 67 3025 1918 falar com o próprio Ministro. (Blog da AACA)

EQUIPE DE REDAÇÃO UJAB

União da Juventude Anglicana do Brasil

Um comentário:

  1. Obrigado jovens da Paróquia de São João Evangelista! Estou muito orgulhoso de ver essa parceria com a Juventude do Distrito Anglicano. Simplesmente é muito fantástico ser parte do grupo de colaboradores da AACA. Espero poder desenvolver plenamente todos os meus dons nesta renomada instituição. Agradeço à Senhora Silviane e ao Senhor Maurílio, honoráveis coordenadores deste link!
    Em Jesus e Maria!
    Dominus Vobiscum

    ResponderExcluir